terça-feira, abril 12, 2011

RIO DE JANEIRO! - LUTO


O que me revolta é ver as pessoas desacreditando em Deus, por tais coisas… Eu entendo que existem pessoas que não acreditam em Deus e eu realmente não posso mudar o pensamento delas. Eu só quero dizer, que você que acredita nEle, que um dia acreditou, não desacredite.Ele está sempre conosco, limpando nossas lágrimas e consolando nossos corações. E se o mundo hoje não esta pior é por causa de Deus! Ele já vem avisando isso a muito tempo, essas coisas que vem acontecendo, pra mim e pra quem conhece a Bíblia, não é novidade. Só vamos orar, oferecer nosso apoio, mas por favor, não venhamos á questionar Deus. Por que nada foge do controle dEle. Eu também gostaria muito, que nada disso tivesse acontecido, que todos vivessemos em paz, que não existisse guerras, mortes, roubos, prostituições, mas como Deus sabe é dono da razão, ele sabe o que faz. Enquanto você crer nele, tudo estará bem, se todos cressemos nEle, e seguissemos sua palavra o mundo nao estaria assim - 2Cr 7:14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Ele permitiu, porque quer nos mostrar algo, Ele quer mais de nós…

LUTO - RIO DE JANEIRO! " Que a paz, esteja presente no mundo inteiro".


(Twoany Rebecca e Matheus Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Fiquem a vontade, a cada comentário a minha inspiração aumenta mais e mais, obrigada! :*