quarta-feira, junho 22, 2011

Saudade.


Meu sentimento neste momento, é de uma eterna saudade... Saudade? Talvez não seja a palavra certa pra usar, porque ainda lembro tanto do seu jeito, que até prefiro pensar que você esteja em uma longa viajem, e que vai voltar logo logo , so não sei o dia. Essa saudade, vem acompanhada de uma dor que cresce, cada vez quando lembro que você não vai voltar, dor de PERDA, de alguém essencial em minha vida! E essa dor, é acompanhada de alegria, alegria de quando lembro de todos os momentos bons que eu vivir contigo. Queria tanto, voltar ao passado e te dizer o quanto você é importante pra mim! O quanto eu te amo... O quanto você é essencial na minha vida. Gostaria de voltar atrás, e aproveitar cada segundo ao seu lado. E tenho certeza que se você soubesse o dia, que você fosse...  Talvez, você também aproveitaria da mesma que eu. Mais quando, eu vi... já era tarde! Você  já não estava mais aqui... Agora vou viver, de eternas lembranças, e de momentos bons que eu passei ao teu lado. Não importa, os sentimentos... O que importa, é que mesmo você não estanto presente, você sempre estará em meus pensamentos, em meu coração. Em minhas eternas lembranças!

"Dedicado, a todas as pessoas que já passaram em minha vida, mais que já se foram. Em especial, a minha mãe."

Mariana Ferraz.  

8 comentários:

  1. Pessoas boas foram feitas para serem lembradas interminavelmente na mente de quem um dia reconheceu seu valor.

    Abraço. www.disturbiossobrios.com

    ResponderExcluir
  2. È verdade Luria (:
    volte sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. E péssimo mesmo esse sentimento de perda! Sei muito bem como é. Mas assim, sigo a minha vida née, porque nao pode parar, e sempre olhando pra frente e reelembrando todas as coisas boas q passamos juntos!

    bjss querida!!

    ResponderExcluir
  4. Oláa! Boa noite querida...
    depois de um tempo sem comentar (por motivos de força maior, ou melhor, por malcriação desse Blogger... rsrs... pois ele não me deixava logar), voltei a ativa!

    esse sentimento q trata no texto, é mto forte... acho que todos já passamos por ele, mas acredite - há sempre uma saída...

    "o medo que tentamos inutilmente esconder e que nos limita em tantos aspectos é o mesmo que, em silêncio, o outro sente também. Não precisamos fantasiar que as dificuldades são somente nossas".

    grande bjo querida!
    Uma ótima noite!

    Mih_

    ResponderExcluir
  5. - Obrigada, gente! Pela força... Realmente, é um sentimento que todos ja sentiram... E quem ainda não sentiu há de sentir. Beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Que lindo, saber passar aquilo que sente é uma das melhores coisas da vida
    Adorei seu blog
    Seguindo vc, segue de volta?
    want-to-go-to-there.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, nem fale, saudade é um sentimento tão incômodo. Nos deixa nostálgicos e com tanta vontade de voltar a termos o que já tivemos e nos foi tirado. Pelo menos comigo é assim.
    Pior mesmo é ter saudade de algo que nunca foi seu. É frustrante e extremamente decepcionante, acredite.
    Beijo. :*
    Raíssa

    ResponderExcluir

- Fiquem a vontade, a cada comentário a minha inspiração aumenta mais e mais, obrigada! :*