segunda-feira, outubro 24, 2011

Dura realidade.

Sabe aquela frase: "Quem te ama te procura"... Pois é, faço de tudo para tentar te encaixar nela mais não consigo. Talvez seja porque só eu tenho te procurado, e você não tem feito nenhum esforço para mim ver ou até mesmo para falar comigo... Talvez eu tenha que te esquecer de uma vez... Tentar aceitar a dura realidade que você não passa de uma ilusão e de uma perda de tempo para os meus pensamentos e sentimentos... E o pior de tudo é ter que aceitar que você: NÃO ME AMA! Continue fazendo o teu trabalho, que é de iludir as pessoas, porque eu já me cansei de falsas promessas, falsas palavras. E cheguei a conclusão que vindo de você um: VAI SE FUDER, é mais sincero do que um: EU TE AMO!

Mariana Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Fiquem a vontade, a cada comentário a minha inspiração aumenta mais e mais, obrigada! :*