terça-feira, abril 19, 2011

RECOMEÇAR


Quaresma, tempo de deixar de lado algo que gostamos muuuito! Sexta Feira, dia de não comer carne. Domingo de Páscoa, dia de... cooooomer todos os chocolates, que você prometeu que não ia comer durante a quaresma, se é que você fez isso.
Vamos viver esta semana lembrando quem somos, do por quê somos e o quê queremos?
Ou você se esqueceu? Tire um momento para você pensar, no cara... Em Jesus! O cara, que entrou na cidade sagrada, sendo aclamado, aplaudido pelo povo... Mais sabendo que logo, outro povo ia querer a cabeça dele. Pense nesse cara, indo várias vezes na cidade mais sabendo que em 4,5,6 dias os seus discípulos iam está todos dispersados. Todos dizendo, que ele não passava de mais um LOUCO. Pense, nele sendo traído por um dos seus melhores amigos... trair, não de uma maneira qualquer mais entregar para ser morto mesmo. Pense em um cara que sabia que ia ser esculhambado, maltrado, escurrassado, arrebentado e ainda ver o povo todo rindo de taaaanta felicidade. Pense em ter que carregar algo, que vai te matar por vários metros, morros a cima. Ficar pendurado, nu, sangrado, durante 3 horas num sol quente. Mais pra que Jesus? Pra que tudo isso? Por qual motivo? Motivo especial: POR VOCÊ E POR MIM. Jesus com o seu coração misericordioso olha para você de uma forma especial. Pra que agente tivesse a chance de RECOMEÇAR! Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, onde nós caímos. O que importa, é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR. Vamos recomeçar? Vamos olhar para o dia que Ele o Senhor ressuscitou para... Pra que tivéssemos a chance de recomeçar! Ou melhor, nem espere o domingo não. RECOMEÇE DESDE AGORA ! fikdik.

2 comentários:

  1. Olá, cara Mariana. Tudo por aqui está sempre muito bonito. Queria poder lhe parabenizar novamente pelas palavras, pelo contexto, por tudo aqui. Apropósito, tem post novo por lá, se quiser dar uma passadinha, será muito bem vinda. Uma bela páscoa a você, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada blogueira! Pode deixar, que eu vou retribuir a sua visita. Feliz Páscoa para você também! Beijos.

    ResponderExcluir

- Fiquem a vontade, a cada comentário a minha inspiração aumenta mais e mais, obrigada! :*