domingo, junho 19, 2011

SANTO DE CALÇA JEANS!




Sou Católica Apóstolica Romana... E desde muito cedo ouço falar de um homem que apanhou, que foi traído, que foi humilhado! De um homem que morreu por mim e por você, um homem que foi cravado numa cruz... E que o seu sangue nos libertou! Jesus é a prova que não é preciso VER para CRER! Mais com tudo isso a imagem que eu tinha de Deus, é que ele é o Pai e Criador e que aquelas histórias ficaria bem longe da minha realidade. Mais sentir realmente o verdadeiro amor de Deus, depois de um encontro para Jovens o “Kairós”, depois que tive o meu primeiro repouso no espírito santo, e depois de todas aquelas paletras, aquelas historias começaram a fazer sentido, virou a minha REALIDADE. E depois da primeira experiência eu desejo muito mais... E parece que o meu desejo de está perto de Jesus, so aumenta cada vez mais. Hoje posso dizer, que a minha VERDADEIRA ALEGRIA e onde eu sinto o VERDADEIRO AMOR, é quando eu estou na presença de Deus... Quando, eu vou para grupos de oração, quando juntamos para conversar, dançar, cantar, orar... E para viver essa verdadeira alegria, e sentir esse verdadeiro amor basta tomar uma decisão... Decisão, de andar com Jesus! Decisão de viver a santidade! Não posso dizer, que não tenho recaídas, que sou santa mais procuro viver a santidade... Qual é o jovem, qual é o ser humano que não tem recaídas NE? Mais mesmo assim, a vontade, a curiosidade de viver cada vez mais na graça é maior!
Uma das coisas que mais me incentiva viver a santidade é que é possível viver a santidade sem deixar de ser JOVEM. Devemos ser jovens cristãos sem deixar de usar tênis, sair com os amigos para se divertir, da risada... Ir ao shopping fazer compras, namorar, viver a castidade . DEVEMOS SER SANTOS DE CALÇA JEANS! Devemos ser santos sem deixar de viver a AVENTURA QUE É SER JOVEM... Aventure-se! “A vida só pode valer se tiverdes a coragem da aventura” (Papa Bento XVI). 
E quem é o ser humano que não gosta de viver uma aventura?! Pois viva, a aventura de viver a santidade... Afinal de contas, o bom mesmo é ser santo de calça jeans, e não ter vergonha de ser imagem e semelhança de Jesus.

Mariana Ferraz. 

4 comentários:

  1. Que lindo anjo!!
    Parabéns pela grande inspiração!
    Que maximo, a minha historia é mais ou menos a sua!Já te contei. kkk
    Mas viver na Santidade é mtt boum! Sem deixar de ser jovem é claro! Viver nos caminhos de Deus é maravilhoso, mesmo tendo os grandes olhos dos invejosos, do inimigo sempre querendo nos derrubar, porém Deus é maior! Vc q nao vive na Santidade, venha conosco esperimentar! Vc vai gostar mtt concerteza!!

    Bjss Mary, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. ' Obrigada tiago! realmente, é muito bom...
    O mais legal, é ser santo sem deixar de ser jovem né? KK *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor, vi q tava seguindo meu blog, vim aqui da uma olhadinha no seu.
    Adorei seu blog, muito lindo viu?
    Me alegro muito de encontrar jovens assim como você, que buscam tambem a vida em Cristo e viver na busca da santidade, pois tbm sou assim ;)
    Continue assim
    E obg por seguir meu blog. Pode voltar quando quiser hihi, será bem vindo.
    1 abraço
    Q Deus te abençoe e te ilumine na sua caminha.

    "Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver na caridade, na fé e na castidade" I Timótio 4, 12

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada.
    poisé, ver jovens tentando viver a santidade é muito bom mesmo! (:
    volte sempre. Beijos! ;*

    ResponderExcluir

- Fiquem a vontade, a cada comentário a minha inspiração aumenta mais e mais, obrigada! :*